domingo, 15 de junho de 2008

sem títudo

hoje eu queria que vc me mandasse
uma mensagem via parede, labirinto
uma luz da sua cara lavada de espelho
celular pela janela sem dono
balões subindo pelo cano da cozinha
vermelhos. de mim
hoje ouvi a palavra amor mesmo
vermelhos geografia
numa tela submersa
vermelhos- ficção
como se ela não existisse antes tatuagem
vermelhos
e os riscos ficaram pelo meu corpo
como unhas que me quisessem demais.
hoje eu quis destruir o meu quarto
a marteladas
abrir o espaço duro
e deixar só
o teto
da lua
do futuro
e gotas diluídas
de chuvas e cristais

Um comentário:

Heyk disse...

Mano, sie que demorei uns meses, mas olha, esse texto é fantástico. Como vc pára assim de atualizar esse blog? Tem que continuar. Vamos nessa, tá bom isso cara, faz tempo que não vejo imagens tão boas, Tomázito...
Sério. Vai, pode voltar a escrever. Se me autorizar inclusive quero publicar esse texto no nosso blog coletivo, o http://manazinabre.blogspot.com tem gente que gostaria de ler isso.

Abração.

Meu blog mudou, é heykpimenta.blogspot.com agora.
Vou te escrever pra saber disso aqui.

Abração.

Muito briga, meu irmão.